Como costuma acontecer bastante em Hollywood, quando se tem um sucesso como “De Volta ao Jogo”, um custo relativamente baixo de US$ 20 milhões e um retorno de US$ 80 milhões, além de ser bem divertido, o resultado é uma continuação. Keanu Reeves já está confirmado no papel de John Wick, o assassino da máfia que é retirado brutalmente de sua aposentadoria e devolve a gentileza na mesma moeda. Além dele,Ian MacShane também estará de volta como Winston, o dono do Continental, o hotel dos assassinos.

Ainda não há uma história para “De Volta ao Jogo 2″. No primeiro, Wick está de luto depois da morte de sua esposa, por quem ele abandonou a vida de crimes. Tudo ia bem até que o personagem de Allen robou seu carro e matou seu cachorro, duas das coisas com as quais ele se importava na vida. É uma premissa tão direta que há o sério risco de uma continuação estragar, como aconteceu com “Busca Implacável”.
Em entrevista para o Collider, o próprio Reeves aponta uma luz no fim do túnel:
Acho que temos uma premissa bem boa e que é orgânica. É basicamente – para mim já John Wick e há John. Você sabe, Jonh é o cara casado cuja esposa acabou de morrer e com isso cinco anos de sua vida. E já John Wick, que é o assassino mítico. Nesse próximo filme, o passado de John Wick volta e se infiltra na vida de John e John Wik, de certa forma, precisa lutar por John.
Chad Stahelski, que co-dirigiu “De Volta ao Jogo” com David Leitch, volta sozinho para comandar a continuação. As filmagens devem começar nos primeiros meses de 2016.
Fonte: Pop