Continuação de “De Volta ao Jogo” contrata elenco

John-Wick-Keanu-Reeves2Como costuma acontecer bastante em Hollywood, quando se tem um sucesso como “De Volta ao Jogo”, um custo relativamente baixo de US$ 20 milhões e um retorno de US$ 80 milhões, além de ser bem divertido, o resultado é uma continuação. Keanu Reeves já está confirmado no papel de John Wick, o assassino da máfia que é retirado brutalmente de sua aposentadoria e devolve a gentileza na mesma moeda. Além dele,Ian MacShane também estará de volta como Winston, o dono do Continental, o hotel dos assassinos.

A outra confirmação é a de Common, vencedor do Oscar pela canção “Glory”, composta e executada em parceria com John Legend, trilha de “Selma”, em que atuou. Ele viverá o vilão do filme, assumindo o posto que foi de Alfie Allen originalmente. Ou seja, ele é o cara burro o suficiente para cruzar o caminho de John Wick. Ele não é estranho aos filmes de ação, tendo feito uma aparição em “Noite Sem Fim”.


Ainda não há uma história para “De Volta ao Jogo 2″. No primeiro, Wick está de luto depois da morte de sua esposa, por quem ele abandonou a vida de crimes. Tudo ia bem até que o personagem de Allen robou seu carro e matou seu cachorro, duas das coisas com as quais ele se importava na vida. É uma premissa tão direta que há o sério risco de uma continuação estragar, como aconteceu com “Busca Implacável”.

Continuação de "De Volta ao Jogo" contrata elenco

Em entrevista para o Collider, o próprio Reeves aponta uma luz no fim do túnel:

Acho que temos uma premissa bem boa e que é orgânica. É basicamente – para mim já John Wick e há John. Você sabe, Jonh é o cara casado cuja esposa acabou de morrer e com isso cinco anos de sua vida. E já John Wick, que é o assassino mítico. Nesse próximo filme, o passado de John Wick volta e se infiltra na vida de John e John Wik, de certa forma, precisa lutar por John.

Chad Stahelski, que co-dirigiu “De Volta ao Jogo” com David Leitch, volta sozinho para comandar a continuação. As filmagens devem começar nos primeiros meses de 2016.

 

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here