Um homem de 29 anos de idade foi detido na manhã deste domingo (29) após ser acusado de agredir uma mulher de 47 anos de idade, filha do ex-senador rondoniense Odacir Soares, dentro do apartamento de alta classe da vítima, localizado no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

Registros policiais alegam que o acusado chegou alterado na portaria do prédio e alegando estar armado conseguiu entrar na área de moradores chegando até o apartamento da mulher supostamente agredida.

Ele teria forçado sua entrada e passou a agredir a mulher e ainda quebrar diversos compartimentos do apartamento. Testemunhas alegaram que o acusado estaria à procura do namorado da vitima, um homem de 30 anos de idade que estaria no local.

Extremamente alterado o acusado pegou o celular da vítima e de seu namorado saiu do apartamento e antes de deixar a área do prédio danificou o carro da mulher e a moto do suposto namorado.

Após a sessão de violência, o acusado entrou em seu carro e foi embora, uma guarnição da PM conseguiu pará-lo nas proximidades do local do crime e o encaminhou até a Central de Polícia onde prestou depoimento ao delegado plantonista. O caso está sob responsabilidade da justiça. 

Fonte: RONDONIAOVIVO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here