Comandante da PM de Rondônia faz reunião com policias, políticos e fazendeiros sobre conflitos agrários no Vale do Jamari

ARIQUEMES190_Still001(129)

O primeiro compromisso da semana do Comandante da Polícia Militar, Cel. Ênedy Dias no Vale do Jamari foi ao município de Monte Negro, onde se reuniu na sala de sessões da Câmara Municipal com Policiais Militares e Civis, fazendeiros e lideranças locais. O Cel. deixou claro que por determinação do Governo do Estado, a PM vai se empenhar em dar um fim nos conflitos agrários na região. Segundo ele, o que está acontecendo não é reivindicação de terra, mas ações terroristas. “O Governo nos orientou a dar prioridade ao combate a esse terrorismo que está ocorrendo nessa região do Estado. Isso não é ação de “Sem Terra” e sim, de bandidos que estão se aproveitando da necessidade de famílias de camponeses para lucrar com a indústria da invasão de terras” disse Ênedy Dias.

 

Ariquemes

         O Comandante chegou a Ariquemes no helicóptero do Núcleo de Operações aéreas da Polícia Civil. Ele pousou no campo de futebol da PM, onde estava sendo aguardado por fazendeiros, políticos e presidentes de Associações rurais de Ariquemes.

         Nessa reunião, da qual participou também a assessoria do Governo do Estado, Sueli David e Vilma Santos, o Comandante falou das ações que estão sendo tomadas pela Polícia Militar com relação aos conflitos agrários que estão ocorrendo na região do Vale do Jamari. O comandante procurou tranquilizar os fazendeiros e autoridades de Ariquemes e região, garantindo que a PM e o Governo do Estado não vão tolerar esses crimes.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here