Com dificuldades de andar, idosa morre durante incêndio em RO

Mulher de 92 anos estaria sozinha em casa quando o incêndio teve início.
Fogo se alastrou pelo forro da residência que caiu e atingiu a vítima.

iml-rabecao_porto_velho_8

Uma idosa, com idade entre 92 e 95 anos, que teria dificuldades para andar, morreu vítima de um incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (16), em uma residência localizada na Zona Sul de Porto Velho.

A vítima, segundo um oficial bombeiro, estaria sozinha em casa quando o incêndio teve início. Ela ainda tentou sair da cama, mas, devido a dificuldade de mobilidade, acabou atingida pelo forro em chamas, que foi derretido pelo fogo. “Ela não foi totalmente carbonizada, mas teve o corpo coberto por plástico do forro derretido e pela roupa em chamas”, informou um plantonista do Instituto Médico Legal (IML).

A idosa morava com familiares, numa residência localizada na rua Zequinha Araújo, no bairro Areia Branca. Moradores vizinhos teriam dito aos bombeiros que a idosa estava sozinha em casa. Assim que viram a fumaça, populares teriam arrombado a porta e, com baldes, tentaram debelar o fogo, que só foi totalmente apagado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Peritos estiveram no local, mas, até a noite desta terça-feira (16), não confirmaram se a causa do incêndio foi um curto circuito, conforme suspeitas levantadas no local. O corpo da idosa foi encaminhado ao IML.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here