Policiais militares prenderam no final da manhã desta quarta-feira (12), Elizeu S. S (29), acusado de agredir e ameaçar a esposa por causa de ciúmes. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.
O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de droga na frente da esposa e dos filhos menores de idade. Em dado momento, Elizeu saiu para comprar mais entorpecente e quando retornou alucinado, passou a acusar a mulher de estar o traindo, afirmando que o amante estaria escondido na residência do casal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima pelos cabelos, praticou várias agressões e ameaças de morte.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, uma guarnição foi ao local e prendeu Elizeu. O homem foi levado à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas.
Fonte: RONDONIAOVIVO





