Carro capota com bebê de quatro meses após grave colisão de trânsito

carro-capota-com-bebe-de-quatro-meses-apos-grave-colisao-de-transito562x392_98911aicitonp1a28hgqj41s8ov581gk41jo21umc1A colisão que resultou em capotamento ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Andréia com Neuza, Bairro Igarapé, em Porto Velho. Dentro de um dos veículos estava um bebê de apenas quatro meses de vida, que felizmente saiu ileso.
Conforme informações, o condutor do automóvel Fiat Siena trafegava na Rua Andréia, sentido Avenida José Vieira Caúla, quando ao chegar no cruzamento informado foi surpreendido pelo motorista do veículo VW Saveiro,que transitava na Rua Neuza e teria invadido a preferencial. Com o forte impacto, o Siena capotou por duas vezes. Populares imediatamente conseguiram desvirar o automóvel.
Um bebê de quatro meses, filho do motorista, estava no banco de trás do veículo, devidamente preso à cadeirinha, o que fez a criança sair ilesa do acidente, porém, muito assustada. Um garoto de 12 anos e os condutores dos veículos também não se feriram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, entretanto, não foi necessário conduzir nenhum dos envolvidos no sinistro para o hospital.

CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE QUATRO MESES APÓS GRAVE COLISÃO DE TRÂNSITO  CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE QUATRO MESES APÓS GRAVE COLISÃO DE TRÂNSITO  CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE QUATRO MESES APÓS GRAVE COLISÃO DE TRÂNSITO  CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE QUATRO MESES APÓS GRAVE COLISÃO DE TRÂNSITO  CARRO CAPOTA COM BEBÊ DE QUATRO MESES APÓS GRAVE COLISÃO DE TRÂNSITO

 

Fonte: Alerta Rondônia/Richard Nunes

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here