Candidaturas são registradas para concorrer à eleição na OAB em RO

Eleição será realizada no dia 17 de novembro, das 9h às 17h, em Rondônia.
Presidentes de Jaru e Guajará-Mirim devem ser reeleitos por falta de concorrência.

oab-roPara concorrer ao triênio (2016/2018), foram registradas na Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB/RO) as chapas interessadas em concorrer à presidência da OAB em Porto Velho e nas 18 subseções no interior do estado. Os novos representantes serão escolhidos no dia 17 de novembro, quando os advogados poderão votar das 9h às 17h.

Somente advogados que estão com a anuidade regularizada podem participar da votação. Em Ji-Paraná e em Porto Velho, três chapas estão concorrendo. Na capital, as chapas são lideradas pelos advogados Andrey Cavalcante, que concorre a reeleição, Ernande Segismundo e Juacy Loura Junior.

Nas subseções de Jaru e Guajará-Mirim, os atuais presidentes devem ser reeleitos, já que não houve chapas concorrentes inscritas. Ariquemes, Cacoal, Presidente Médici e Vilhena tiveram duas chapas registradas em cada subseção, enquanto as de Alvorada D’Oeste, Buritis, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Machadinho D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé concorrem com chapa única. A subseção de Cerejeiras ainda não registrou chapa.

O voto é obrigatório para os cadastrados na OAB, e os advogados devem apresentar aos mesários no momento da eleição o cartão ou a carteira de identidade profissional, ou algum outro documento com foto.

A lista completa das chapas e maiores informações estão disponíveis no site da OAB/RO.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here