Camionete Roubada em Porto Velho é recuperada em São Miguel do Guaporé

006023-F020997_imgN-GPor volta das 04h30min, a guarnição de radiopatrulha, composta pelo CB PM MOUZA e SD PM BARROS, estava realizando uma barreira na BR 429, próximo à cidade de São Miguel do Guaporé quando perceberam a aproximação de um veículo em alta velocidade, estes sinalizaram para que o veículo parasse, porém não foram atendidos.

De imediato iniciaram um acompanhamento pelo centro da cidade até que o veículo foi abandonado nas imediações de um posto de gasolina e o motorista embrenhou-se no mato.

Ao checar o veículo, uma S-10, cor Cinza, placas OHN 2699, produto de roubo na cidade de Porto Velho/RO, no dia 14 de janeiro, o Comandante da patrulha permaneceu no local e acionou reforços de uma segunda  Guarnição de serviço em Santana do Guaporé, Distrito próximo da cidade de São Miguel e solicitaram o comparecimento do Canil que colocaram o cão Órus em sua primeira missão real de busca no mato.

Depois de fazerem uma varredura na área onde o suspeito estava escondido, obtiveram êxito em localizar e prender o motorista do veículo Adeilson Duarte Paião, de 26 anos, que é morador da cidade de Ji-Paraná e estava levando o carro para ser atravessado para a Bolívia.

rotacomando.com.br

 

Adeilson já foi preso por Tráfico de Drogas, no ano de 2012, em Monte Negro:

Monte Negro – Ji-Paranaenses são presos com 03 quilos de drogas

O flagrante ocorreu durante a manhã de desta quarta-feira (14), na linha C-20, saída para Cacaulândia, no município de Monte Negro. De acordo com o registro policial, uma informação anônima levou os Policiais Militares Sgto Santos, Sd Dionatan, Sd Rocha e Sd Pereira a interceptarem um veículo Fiat strada cor prata transitando na referida linha, ao perceber a presença da polícia os infratores tentaram fugir, mas os policiais agiram rapido e conseguiram deter Adeilson Duarte Baião, 22 anos e Claudemir Sabino Correia, 34 anos, ambos residentes na cidade de Ji Paraná.
 
Durante a abordagem os policiais encontraram dentro de uma mochila, três tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 03 Kg. Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Rondonia Vip, apontam que os infratores estavam sendo monitorados pela polícia civil e que eles haviam comprado o ilícito na Bolívia e seguiram passando pelo município de Buritis ou Campo Novo e ao chegarem em Monte Negro, continuariam o transporte passando pela zona rural de municípios paralelos à BR 364, até chegar em Ji Paraná.
Fonte: RONDONIAVIP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here