CACAULÂNDIA: Prefeito Edmar Amorim anuncia que não irá disputar a eleição do dia 2 de outubro

13925394_1142585749136330_5822937492517938117_nO prefeito de Cacaulândia Edmar Amorim postou na rede social facebook na tarde de quinta feira 04 de agosto comunicando que não vai participar do processo eleitoral de 2 de outubro.

Em nota o atual prefeito anunciou a desistência de conquistar a reeleição e falou um pouco de sua gestão.

O anuncio do prefeito de não participar das eleições veio poucas horas antes da convenção do PDT que anunciaria o mesmo como candidato a reeleição.

Confira abaixo a nota publicada pelo prefeito de Cacaulândia Edmar Amorim:

“Amigos e amigas, eu e minha família queremos, por meio desta nota, comunicar que não disputarei a reeleição nas próximas eleições em outubro. Há quatro anos, disputei e venci as eleições em Cacaulândia com o firme propósito de levar até o fim a minha gestão.

Neste período, foram várias as conquistas. Algumas bastante visíveis, outras menos tangíveis, mas todas de fundamental importância para o futuro da cidade.

Medidas necessárias, obrigatórias, porém impopulares, tive que tomar durante esses quatro anos. Não lamento, fiz o que foi necessário e tenho a consciência do dever cumprido.

Até o final do ano cumprirei o mandato a mim conferido pelo povo de Cacaulândia, encerrando um ciclo importante tanto para a cidade, que sai fortalecida, quanto para mim como político e cidadão. Cacaulândia está pronta para viver um novo ciclo de avanços e tenho certeza de que nosso conjunto político cumprirá um papel relevante neste novo momento.

Agradeço a confiança de todos.”

Edmar Ribeiro de Amorim
Prefeito Municipal

 

 

Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here