CACAULÂNDIA: PM prende homem em estado visível de embriaguez ao volante colocando vidas em risco

Por volta das 21h:30m de segunda (31/10) a Polícia Militar foi informada via 190 que um indivíduo em visível estado de embriaguez encontrava-se pelas ruas do centro da cidade dirigindo em um veículo VW Gol com placa NBZ 1103 de Ariquemes, segundo a denúncia anônima o infrator L. S. C de 39 anos estaria pondo em risco a integridade física de outras pessoas que ali transitavam. Diante das informações a guarnição de serviço da PM compostas pelos policiais SD PM Portel, SD PM F. Souza e com o apoio do CB PM Bintencourt realizaram patrulhamento pelo setor onde localizaram o referido veículo citado pelo informante.

Como relata o boletim de ocorrência registrado pela PM, ao efetuarem a abordagem foi constatado que o condutor do veículo encontrava-se em visível estado de embriaguez, exalando um forte odor de álcool, com fala descompassada, ao ser indagado sobre o mesmo ter ingerido bebida alcoólica nesta data, ele informou ter bebido algumas cervejas no período da tarde.

O condutor recusou-se a se submeter ao teste do etilômetro.

O ato de infração foi confeccionado e o veículo entregue ao CIRETRAN de Cacaulândia, a multa foi feita pelo Cabo PM Bintencourt onde também apreendeu a CNH do infrator, em revista no interior do veículo foi encontrado um facão sobre o banco do motorista e um espeto na parte de trás do veículo.

O condutor foi conduzido até a DPC de Ariquemes.

69664aaa-3844-439b-9a46-31e2715f239f

whatsapp-image-2016-11-01-at-08-05-14-1

Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here