No domingo dia 13/12, a polícia militar de Cacaulândia foi acionada por uma vítima, relatando sobre uma perturbação da tranquilidade, onde ela estava sendo perturbada pelo som alto de uma camionete vermelha estacionada próximo a uma lanchonete em frente da sua residência.

Por volta das 22:00 horas e diante da denúncia a guarnição deslocou-se para o local, onde avistou o veículo e presenciou o som em altíssimo volume. Os policiais procuraram o proprietário do veículo, onde o suspeito veio em direção um Cabo PM e empurrou o policial com seu corpo, momento em que o policial afastou com seu braço e deu ordem para o suspeito afastar-se, quando por mais duas vezes o suspeito investiu contra o policial, diante da resistência ativa do suspeito o outro policial Cabo PM também se aproximou, em certo momento o suspeito passou a agredir os policiais com murros na região do peito e braços, juntamente com agressões, o suspeito ainda” gritava com xigamentos, palavras de baixo calão, “vão prender bandido, entre outros, sendo necessário o uso de técnicas policiais para conseguir cessar as agressões por parte do suspeito e imobiliza-lo.

o suspeito resistiu a abordagem sendo necessário a atuação do terceiro policial, que foi derrubado ao solo pelo suspeito, durante as agressões do suspeito contra a equipe policial, uma mulher que estava junto também desacatou os policiais com palavras de baixo calão, “não mexam com ele seus vermes”, “vocês vão pagar muito caro, não sabem com quem estão mexendo”, entre outros, também passou a agredir os policiais com socos, tapas, chutes e arranhões com as unhas, arrancando do rosto de um dos policiais seus óculos e jogando ao solo e pisando em cima, impedindo assim o trabalho da guarnição policial.

Diante das agressões também foi necessário imobilizar a suspeita com uso de técnicas de imobilização e algemas. A equipe policial estava cercada por dezenas de pessoas que também tentaram impediram a abordagem policial, devido ao números de pessoas não era possível conduzir todas, porém nomes foram relacionados na ocorrência que posteriormente responderão por tal atitudes.

Um policial teve uma lesão na mão esquerda, os dois agentes foram encaminhados para Unisp e serão responsabilizados pelos seus atos.



FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here