CACAULÂNDIA: Mulher morre eletrocutada ao tentar transpor cerca em fazenda

00policia2Por volta das 10hs30min desta segunda-feira (23) a policia militar foi acionada a se deslocar a uma Fazenda localizada na Linha C-20, Travessão B-80, Zona Rural do município de Cacaulândia-RO onde segundo informações uma mulher havia sofrido uma descarga elétrica e teria vindo a óbito.

Quando a guarnição chegava próximo ao local se deparou um veículo que estaria levando a vítima Ivani Alves dos Santos Gabret (40 anos) para o Hospital Municipal de Cacaulândia, pois segundo os mesmos ela ainda encontrava-se com vida.

Na fazenda foi feito contato com o filho da vítima que relatou que sua mãe saiu para ver uns animais da fazenda e estava demorando e que o mesmo foi ao seu encontro deparando-se com ela presa em uma cerca de arame e que ao desprender a mesma da cerca recebeu um choque elétrico e só conseguiu retirar sua mãe e pedir socorro depois de varias tentativas.

Os policias foram verificar o local onde tudo aconteceu e contataram que havia um fio elétrico encostado na cerca.

Após coletar todas as informações na fazenda para realizar o registro da ocorrência a guarnição policial se deslocou até o Hospital onde foram informados que a vítima havia falecido.

 

 

 

 

Fonte: Alerta Notícias

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here