Por volta das 13h20min de quarta-feira, dia 12/02, a guarnição da Polícia Militar do município e Cacaulândia estava em patrulhamento de rotina, quando em dado momento foi abordada pela vítima O.J.S. 53 anos, o qual informou aos policiais que teria ocorrido um furto em sua residência, sendo que teria sido subtraído do local uma botija de gás e um pacote de arroz 5 kg.

De posse das informações a guarnição iniciou um patrulhamento pelas imediações da residência da vítima, mas nada foi encontrado. Uma hora após o fato ocorrido esta mesma guarnição avistou o elemento E.S.C. 21 anos, o qual trafegava pela RO-140 em uma bicicleta, sendo que no momento que o mesmo avistou a guarnição tentou se desfazer de um saco que estava na garupa da bicicleta. Imediatamente a guarnição o abordou e ao verificar o saco que o mesmo se desfez, nele continha uma fiação elétrica enrolada.

Ao ser indagado referente aos fios o mesmo informou ter furtado de uma chácara por perto. De imediato os policiais conduziram o mesmo até o local informado que teria ocorrido o furto, onde encontraram a vítima A.R. 70 anos, o qual confirmou o furto, mostrando sua fiação que estava toda arrancada.

Os policiais, ao questionarem o elemento referente ao primeiro furto onde fora subtraído da vítima O.J.S. uma botija de gás e um pacote de arroz, o mesmo entrou em contradição diversas vezes, até que confessou que também teria furtado a botija e o pacote de arroz. Diante dos fatos e da confissão dos crimes, o marginal foi conduzido até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) do município de Ariquemes, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 28.287/2020, para que sejam tomadas as providencias cabíveis ao fato.

       



FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here