
lizeu Marcelino da Silva, de 41 anos, se matou enforcado com uma corda amarrada em uma árvore, na RO-141 com a linha C-30, na zona rural de Cacaulândia. O corpo foi encontrado no final da manhã da quinta-feira (14) por familiares dele.
Segundo informações dos parentes registradas em um boletim de ocorrência, Elizeu fazia uso de medicamentos antidepressivos e que, em novembro do ano passado, já teria tentado o suicídio quando ainda morava em Apuí (AM).
Ainda de acordo com eles, Elizeu teria ido a um culto em uma igreja evangélica na noite da terça-feira (12), próximo de onde morava. Logo após o retorno, teria ido dormir. Na manhã da quarta-feira (13), a vítima não teria sido localizada em seu quarto, quando os familiares passaram a procurá-lo durante todo o dia.
Somente no final da manhã da quinta-feira (14), o corpo de Elizeu foi encontrado por um vizinho pendurado em uma corda amarrada em uma árvore, a cerca de 300 metros da casa.
A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao local e constataram o suicídio. O cadáver foi removido para o IML de Ariquemes para necropsia.
Fonte:RONDONIAVIP