Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de esfaquear o amante da própria esposa depois de flagrá-los tendo relação sexual.
O caso aconteceu no último domingo (19), no setor Seis em Cacaulândia, cidade rondoniense que fica a 207 km da capital Porto Velho.

Tudo começou quando a mulher saiu em direção à casa da mãe, e o marido dela foi atrás com uma faca. De repente, ele a flagrou fazendo sexo com outro homem, de 22 anos, em uma casa abandonada. Segundo o marido, o amante pegou dois pedaços de madeira e o agrediu com vários golpes, inclusive acertando a testa dele. Nessa hora, o esposo pegou a faca que estava carregando e deu um golpe certeiro no peito do homem. Uma testemunha contou que a vítima lhe pediu socorro.

“Estava dormindo quado alguém bateu em minha casa. Ao abri-la, encontrei o [vítima] caído ao solo e todo ensanguentado. Assustada, imediatamente liguei para a polícia e para o hospital”, contou a testemunha.

Quando os militares chegaram no local, o suspeito estava em frente ao endereço com uma faca na mão, a qual os policiais ordenaram que ele soltasse, e assim foi feito. Em seguida, ele confessou o crime. O amante foi socorrido ao hospital Municipal de Cacaulândia em estado grave e transferido para o hospital Municipal de Ariquemes. O marido recebeu voz de prisão e a faca foi apreendida.



Fonte: PortalP1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here