A direção da escola estadual Frei Henrique comunica a comunidade que as inscrições para o Curso Profissionalizante de Assistente Administrativo estão abertas.

O curso acontecerá nas dependências da escola Frei Henrique de Coimbra com previsão para inicio no dia  20/03/18. O curso será oferecido gratuitamente pelo governo estadual como parte do programa Capacita Rondônia através do Idep – Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia. A proposta é dar condições de empregabilidade aos jovens a partir de 16 anos e adultos de baixa renda.

Criado em dezembro de 2016, por meio da Lei Complementar 908, o Idep é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), dotada de autonomia administrativa, pedagógica, disciplinar, financeira, orçamentária e patrimonial, gestora da política de educação profissional do estado, enquanto o Conselho Estadual de Educação (CEE) é responsável pelo ensino regular público e privado e a educação profissional das instituições privadas.

A direção da escola pede que para aqueles que realizaram suas matriculas no ano passado [2017], que compareçam na escola com urgência para confirmar suas inscrições.

Veja o que você deve fazer para se inscrever no Curso Assistente Administrativo:

Local das Aulas: Escola Frei Henrique de Coimbra, previsão para inicio 20/03/18
Quem pode se inscrever?
O curso e aberto a  alunos e toda população com idade mínima de 16 anos  completos

Como se inscrever?
Digitar o link na url do navegador:  http://idep.ro.gov.br

Clicar em: VAGAS 5ª ETAPA – CAPACITA RO –  Vai em Cacaulândia

  •  Verifique na planilha o curso Assistente Administrativo;
  • Após a escolha, na última coluna, clique no link para realizar a sua pré-  inscrição; acessar

 https://goo.gl/forms/3942Dgs6gxHUbsi43

  •  Preencha o formulário que irá aparecer com seus dados pessoais seguindo as orientações fornecidas;

Você irá receber um e-mail com o comprovante de pré-inscrição. Imprima ou salve em seu celular!

  •  Em seguida é necessário comparecer pessoalmente com o comprovante de inscrição em mãos na  Escola Frei Henrique de Coimbra (indicado na planilha e no e-mail recebido) para concorrer a uma das vagas ofertadas, com os seguintes documentos: Cartão do CADÚnico (se possuir), RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade Ensino Fundamental Completo.
  •  Quanto mais rápido você procurar o polo de atendimento, maiores são as chances de participar  do curso ofertado. Fique atento!

Fonte: Diariodaki

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here