O objetivo é esclarecer dúvidas e passar para outras categorias de trabalhadores quais os prejuízos que virão com a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal.

Servidores da educação da escola Frei Henrique de Coimbra do município de Cacaulândia continuam na luta contra a PEC 287/2016, buscando mobilizar mais pessoas, os professores estão se reunindo com trabalhadores de diversas categorias.

Na manhã desta quarta feira (22) os professores se reuniram com motoristas, na conversa foi esclarecido alguns reais prejuízos que virão com a PEC 287/2016, vários motoristas já no momento, demonstraram total apoio aos movimentos e disseram que vão fazer parte dos que lutam pelos direitos.

Na sequência os professores participaram de outra reunião com servidores da Escola Nelson Alquieri, em busca de mais parcerias para os movimentos.

Pela tarde o encontro foi com membros da Ação social e também com servidores do Pré Escolar.

Os professores reforçam o pedido para toda a população para participarem no dia 28 de março as 8h00m de uma caminhada contra a PEC 287/2016, a manifestação terá concentração na Praça dos Pioneiros.


Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here