A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (18) através de uma ligação anônima, onde informaram de que um homem moreno trajando boné e camiseta verde havia saído de uma casa onde o proprietário estava ausente, levando uma roda de veículo sem pneu, voltando em seguida e levando outra roda com pneu.

Diante das informações a guarnição da PM passou a realizar patrulhamento no referido bairro, assim, localizando um homem com as mesmas características, O. F. P. de 43 anos foi questionado sobre os objetos furtados e informou que a roda sem pneu estaria em uma oficina e a roda com pneu estaria em outra oficina, policiais se deslocaram até os locais informados pelo infrator e assim localizaram os objetos furtados, que em seguida foram reconhecidos pela vítima.

Um dos proprietários da oficina informou que o infrator ofereceu um dos objetos por um valor de 20 reais e o proprietário da outa oficina informou que o infrator ofereceu o outro objeto por um valor de 10 reais, os proprietários informaram que negaram a compra dos objetos, e que o infrator deixou os objetos nos locais por conta do peso dos mesmos.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência, o infrator juntamente com as testemunhas foram conduzidos pela guarnição da PM até a UNISP, em Ariquemes.


Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here