Uma campanha está circulando nas redes sociais pedindo doações de sangue para RODRIGO ARGOLO de 27 anos. Rodrigo sofreu um grave acidente no dia 24 de janeiro e encontra-se hospitalizado na UTI em Porto velho.

Segundo relata familiares, Rodrigo recebeu algumas bolsas de sangue após o acidente, alguns procedimentos cirúrgicos foram realizados e Rodrigo precisou novamente de sangue, familiares foram informados que no banco de sangue de Porto Velho não tem sangue suficiente para seguintes transfusões necessária para atender Rodrigo, o que motivou familiares e amigos pedir ajuda em prol do jovem.

O banco de sangue de Porto Velho fica ao lado do Hospital de base, para fazer a doação você poderá ir até o local e doar em nome de RODRIGO ARGOLO ARAGÃO, o tipo sanguíneo do jovem é A-, no procedimento de doação, será  realizado teste de seu tipo sanguíneo e se pertencer ao mesmo grupo o sangue poderá ser usado.

A situação de Rodrigo mostra a real importância de realizar doações de sangue, o seu sangue pode salvar vidas, DOE SANGUE.

Quem puder ir até Porto Velho ou tem algum conhecido naquela cidade, pode doar em prol do jovem Rodrigo Argolo, faça sua parte doando e divulgando.

Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here