Bumbódromo de Guajará, RO, será reinaugurado com show da Versalle

Apresentação da banda será na sexta-feira (25), a partir de 19h.
Entrada para evento será 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

Show beneficente da banda Versalle será na sexta-feira, 25 (Foto: Tv Globo/ Reprodução)
Show beneficente da banda Versalle será na sexta-feira, 25 (Foto: Tv Globo/ Reprodução)

O Bumbódromo Municipal de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho, será reinaugurado na próxima sexta-feira (25). Na ocasião, o show de abertura é beneficente e será comandado pela banda de rock Versalle. A entrada na festa será 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

Segundo a organização, o show, que deve começar a partir de 19h, tem por objetivo arrecadar alimentos em prol de associações e famílias carente. A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

O convite para realização do show na cidade foi feito pelo empresário Roberto Figueiredo, que é padrasto do guajaramirense Miguel Pacheco, baixista da Versalle. “Falei com os meninos e em forma de agradecimento eles irão fazer esse show para ajudar as famílias carentes do município”, explica o empresário.

As obras do Bumbódromo iniciaram no mês de agosto e devem ser concluídas até a sexta-feira (25). Nos dias 9, 10 e 11 de outubro o Bumbódromo será palco do 19º Duelo da Fronteira, com a tradicional disputa dos Bois Malhadinho e Flor do Campo.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here