BRUTO – Homem tenta matar ex-mulher a golpes de pá

Rosivaldo S.S (36), foi preso no último domingo (30), acusado de tentar matar a ex-mulher de 38 anos, usando para tal crime uma pá (ferramenta). O crime de acordo com a polícia aconteceu em uma residência que fica localizada no bairro Airton Senna, região Leste de Porto Velho.

dc78df0d-ece4-4bcb-8f2a-9e18f56fe6e6

Segundo testemunhas, Rosivaldo que estava muito embriagado foi até a igreja onde a vítima estava e de forma grosseira chamou a mulher para conversar. Em meio a conversa, o homem exigiu que ambos reatassem a relação amorosa e quando teve o pedido negado passou a praticar as agressões. A vítima foi atingida com vários golpes em diferentes partes do corpo e mesmo ferida, conseguiu se armar com uma faca, golpeou o agressor e correu gritando por socorro.

Vizinhos e fiéis da igreja acionaram ajuda da Polícia Militar por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado em flagrante. Mesmo ferido, Rosivaldo tentou agredir os policiais, mas logo foi imobilizado. Agressor e vítima foram socorridos na UPA daquela região e em seguida levados para a delegacia, onde foi registrado o crime de tentativa de homicídio contra o homem.

Fonte: RONDONIAOVIVO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here