Bruna Marquezine está confirmada como musa do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, neste carnaval. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta quinta-feira (21).

Em entrevista, a atriz já havia manifestado vontade de se dividir entre a folia baiana e a carioca. O espaço VIP será montado pelo segundo ano consecutivo na Passarela do Samba e com Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Fenômeno à frente. Além da atriz, o camarote vai receber, para shows, entre outros, Luan Santana, Iza, Preta Gil, Ludmilla e Banda Eva. Além desses, Livinho, MC Marcinho, Jeito Moleque, Barja, Evokings e Cat Dealers.

Bruna negou ‘olhar triste’ em foto

A irmã de Luana Marquezine chegou aos EUA na semana passada e logo que aterrissou em Nova York prestigiou um desfile da NYFW. Na ocasião, Bruna negou um “olhar triste” ao receber comentário de fã. “Todo mundo chamando ela de linda, mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa Marquezine. Ânimo, garota”, disse a seguidora.

E a jovem, logo respondeu à internauta. “No máximo pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de nove horas e só cinco horas de sono, mas nem isso eu percebi na foto. Obrigada pela preocupação de qualquer forma”, escreveu.

Bruna pode protagonizar novela das nove

Longe do horário nobre há cinco anos e das novelas desde julho passado, a atriz foi reservada para o elenco da novela Amor de Mãe, anteriormente chamada de Troia. Escrita por Manuela Dias, o folhetim das nove vai substituir A Dona do Pedaço, sucessora de O Sétimo Guardião. Caso confirme sua escalação, Bruna será uma das protagonistas da trama que terá ainda Regina Casé e Isis Valverde entre outros. O convite partiu de José Luiz Villamarim, com quem a jovem trabalhou em Deus Salve o Rei, o seu mais recente trabalho na dramaturgia.


Fonte: Purepeople

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here