Bragantino confirma dois reforços para o Corinthians em 2016

Clube de Bragança tem uma parceria de jogadores com o Timão, que terá o goleiro Douglas e o meia Alan Mineiro na próxima temporada

corinthians-09092015_1kugtobhiptra1lhtgkb2c4eje

Os jogadores Alan Mineiro e Douglas, do Bragantino, serão jogadores do Corinthians em 2016. Destaques do Braga na Série B do Brasileiro, o clube de Bragança Paulista confirmou a ida de ambos para o Timão, fruto da parceria entre os dois clubes. O presidente do Bragantino, Marcos Chedid, confirmou o negócio.

“A nossa prioridade é o Corinthians, por conta da parceria de sucesso que estamos desenvolvendo. É um projeto que está dando muito certo para os dois lados. Eles (Alan Mineiro e Douglas) já são do Corinthians. E vamos fazer essas trocas, avaliando possíveis reforços do lado de lá para virem para o Braga em 2016, quando vamos começar com a Série A2”, explicou Chedid.

Douglas Friedrich, de 26 anos, é goleiro e está emprestado pelo Capivariano ao Braga até o fim deste ano. Ele tem contrato com o clube de Capivari até 2017. Ele é gaúcho e foi revelado pelo Galo Maringá, do Paraná, mas já passou por Naft Abadan, do Irã, Ituano e Caxias, além do Capivariano.

Já Alan Mineiro é meia, tem 27 anos e é o “garçom” do time de Bragança nesta Série B. Ele foi procurado pelo Atlético Paranaense, mas está acertado com o Corinthians. Ele também não pertence ao Bragantino, pois estava emprestado pela Ferroviária. O armador já jogou também por Rio Branco-PR, São Bernardo, Guaraní do Paraguai, Olé Brasil, Águia Negra, Paulista, Albirex Niigata-JAP, Boa Esporte e Icasa.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here