Blogueira ensina a usar esperma ‘para deixar a pele bonita’ e causa polêmica

20151112121239NpT1y4ixXS

A blogueira e ex-modelo Tracy Kiss, de 28 anos, causou polêmica na web após afirmar que aplica esperma no rosto para deixar a pele mais bonita e fazer um vídeo para ensinar a técnica.

Em um vídeo de dezenove minutos, Tracy explica os benefícios do estranho método, que ela afirma ter começado a usar como tratamento para a rosácea – uma doença de pele que causa vermelhidão e lesões no rosto. 

“Eu acho que muitas pessoas ficam preocupadas sobre colocar sêmen no rosto, mas é uma coisa muito natural e muito saudável”, diz ela, segundo o Mirror. Tracy ainda diz que o esperma “forma bebês, e eles nascem macios e com uma pele linda”. “Parece uma máscara facial de beleza. É como ter um óleo no rosto. É refrescante e calmante”, acrescenta ela.

Tracy ainda explica que utiliza esperma doado por um amigo, que diariamente entrega o líquido em potes.

No Instagram, onde tem mais de 130 mil seguidores, Tracy comentou a polêmica. “Vamos quebrar os tabus da sociedade e aderir uma forma mais natural, orgânica e sustentável de vida”, disse ela.

O tutorial, puublicado no YouTube na última terça-feira (10), alcançou mais de 76 mil visualizações. Veja o vídeo – em inglês, sem legendas:

 

Fonte: Redetv

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here