A atriz Betty Faria, que voltou à tona por conta de sua participação na histórica novela ‘Tieta’, que será reprisada pelo canal Viva e a plataforma de streaming Globoplay, abriu o coração em entrevista realizada com Maria Ribeiro.

Betty Faria não poupou palavras para falar sobre uma colega sua, que trabalhou junto na TV Globo e deixou o seu posto para ir ao governo de Jair Bolsonaro. A atriz saiu em defesa de Regina Duarte:

“A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada. Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá a chance de a pessoa aparecer, um trabalho em que ela se dá importância, acontece isso. Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado. Fiquei pensando muito nela e por que a pessoa vira isso de repente”, disse ela.

Betty Faria continuou falando de Regina Duarte: “O ego da atriz que foi famosa e bonita é muito mais duro. É mole ficar velha se você foi a coadjuvante e a baranga a vida inteira. Primeiro porque, mais velha, você desperta menos tesão. Tem sempre alguém que gosta um pouco, mas não era como antes. Além disso, a pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça. Trabalhei muito a minha. Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso”.


Fonte: Áreavip

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here