Bando incendeia três ônibus escolares em Buritis, RO

Dono da empresa contou que viu quando pessoas atearam fogo e fugiram.
Ninguém ficou ferido, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

1fogo

Três ônibus escolares ficaram totalmente destruídos pelo fogo na madrugada deste domingo (14), em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. Os veículos estavam estacionados na garagem da empresa contratada pela prefeitura do município para fazer o transporte escolar no ano letivo de 2016.

O proprietário do local informou aos bombeiros que avistou quando três pessoas espalharam gasolina, atearam fogo nos ônibus e fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Na garagem haviam mais 20 ônibus que por pouco não foram atingindos pelo fogo. (Foto: TBN Notícias/Divulgação)
Na garagem tinham mais 20 ônibus que por pouco também não foram atingindos pelas chamas. (Foto: TBN Notícias/Divulgação)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono da empresa foi quem fez à solicitação a corporação, por volta das 1h30, da madrugada. Na garagem, havia cerca de 20 ônibus enfileirados, e o fogo não se alastrou para os demais veículos porque o proprietário do local dirigiu os ônibus para fora do alcance das chamas.

Segundo os bombeiros, o combate ao fogo demorou cerca de duas horas, e informaram ainda que havia forte odor de gasolina no local, o que reforça a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.
O proprietário da empresa solicitou ainda a presença da Polícia Militar (PM) e registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, que deve investigar o caso.  O G1 não conseguiu contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), para comentar o incêndio nos ônibus.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here