Banda Versalle se despede de RO com show na próxima sexta-feira, 13

Músicos vão se mudar para o Rio de Janeiro, onde vão gravar novo CD.
Novo álbum está previsto para ser lançado ainda em novembro deste ano.

Músicos vão se mudar para o Rio de Janeiro, onde vão gravar novo CD.

A Banda Versalle farão um show de despedida de Rondônia na próxima sexta-feira (13), em Porto Velho. Os músicos estão de mudança para o Rio de Janeiro (RJ) para gravar o novo álbum da banda. A apresentação, intitulado “Estamos indo para Marte”, será em um pub localizado na Zona Norte da capital. Os ingressos são limitados.

“Estamos indo por questões estratégica e logística de trabalho. Achamos que o publico rondoniense, que sempre nos apoiou, merece um grande show”, pontua o guitarrista Rômulo Pacífico. Segundo a assessoria do grupo, o novo CD, “Distante em Algum Lugar”, deve ser lançado ainda no mês de novembro. Entre as faixas estão músicas como “Verde Mansidão”, “Mente Cheia”, “20 graus” e “Marte”.

Banda Versalle (Foto: Tv Globo/ Reprodução)
Banda Versalle ficou conhecida nacionalmente após participação no ‘Superstar’, da Rede Globo (Foto: Tv Globo/ Reprodução)

O quarteto da Versalle, formado pelos músicos Criston Lucas (voz e guitarra), Rômulo Pacífico (guitarra), Miguel Pacheco (baixo) e Igor Jordir (bateria), surgiu em 2009. Inicialmente independente e figura conhecida no cenário alternativo de Porto Velho, a banda alcançou público nacional ao participar do “Superstar”, da Rede Globo.

Depois da participação no programa, a banda passou por festivais importantes no país e também já tem apresentação confirmada no festival mundial de música LollaPalooza, em março de 2016.

A abertura do show “Estamos Indo Para Marte”, nessa sexta, será feita pelas bandas locais Miss Holiday e Protótipo.

Serviço
Show Estamos Indo para Marte – Banda Versalle
Quando: Sexta-feira (13/11)
Onde: Grego Original Pub (rua Álvaro Maia, 2415, bairro Liberdade)
Quanto: R$ 60 inteira / R$ 30 (meia)
Informações: (69) 9957-9738

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here