Avó e neto são mortos a tiros dentro de casa em Monte Negro, RO

Jovem de 21 anos foi atingido com pelo menos 23 tiros, segundo PM.
Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem suspeitos do crime.

img_2938

Uma mulher de 59 anos, e o neto dela, de 21 anos, foram mortos a tiros na noite de sábado (19), dentro da casa onde moravam, localizada na Rua Valdir Eugênio, no centro de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari, a 246 quilômetros de Porto Velho. Suspeitos do duplo homicídio ainda não foram identificados, e caso deve ser investigado pela Polícia Civil deAriquemes (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó estava na cozinha da residência, e o neto tomava banho no banheiro com a esposa, quando o criminoso chegou. A avó foi rendida e obrigada a deitar no chão.

Enquanto isso, o suspeito atirou várias vezes contra a porta do banheiro, e quando o jovem abriu, recebeu inúmeros disparos, e morreu no local. Segundo a polícia, ele foi atingido com pelo menos 23 tiros.

A esposa da vítima contou aos militares que ficou escondida num canto do banheiro, e que não viu o momento em que a avó do marido foi baleada. Ela também relatou que não reconheceu o suspeito, e nem soube informar se haviam outras pessoas com ele, apenas disse que após efetuar os disparos, o homem fugiu.

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada, e os médicos constataram as duas mortes.  A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia e levantando informações que auxiliem na investigação do duplo homicídio.

 

20122015102625_1450625185

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here