Assaltantes rendem funcionários de advocacia e roubam celulares e joias

Roubo aconteceu nesta segunda-feira (4) na região central de Porto Velho.
Suspeitos estavam armados e apontavam armas para vítimas, diz estagiário.

img_2389

Os funcionários de uma advocacia viveram momentos de terror, na tarde desta segunda-feira (4), durante um assalto em um escritório da região central de Porto Velho. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o local e renderam cerca de 12 funcionários para roubarem celulares, joias e relógios do local. Após o assalto os ladrões fugiram, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos suspeitos.

Segundo um estagiário do escritório, que não quis se identificar, a ação demorou cerca de 10 minutos. Enquanto todos trabalhavam no escritório, os criminosos invadiram já anunciando o roubo. Ao G1, ele relatou que os homens estavam armados com uma arma automática e uma ponto 38.

“Eles entraram no escritório e renderam a moça da recepção. Depois foram reunindo o pessoal em uma sala só. Engatilharam as armas várias vezes para intimidar e perguntavam sempre pelo cofre”, disse.

Antes de fugirem do local, os assaltantes trancaram as vítimas em uma sala. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o comparsa dele foi preso perto do local do roubo pela PM. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi feito boletim de ocorrência do caso.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here