Assaltantes ainda não identificados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (8), uma loja de materiais de construção. Após explodirem dois caixas eletrônicos utilizando dinamite, subtraíram o dinheiro que estava dentro de um dos equipamentos. O roubo ocorreu por volta das 04h no estabelecimento Dom Bosco, localizado às margens da BR-364, perímetro urbano da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local por volta das 04h e, com uma espingarda de calibre 12, renderam o vigia que estava dormindo dentro de um veículo do lado de fora do estabelecimento. Os assaltantes obrigaram o vigia a sentar e olhar para o chão, momento em que realizaram três explosões que destruíram dois caixas eletrônicos e tudo o que estava próximo.

Os criminosos, após conseguirem subtrair o dinheiro de apenas um dos equipamentos, fugiram em um veículo Volkswagen Voyage de cor branca pela BR-364, sentido município de Jaru. Ao saírem, os ladrões deixaram espalhado pelo chão da loja cerca de R$ 3.200,00.

Minutos depois, os policiais obtiveram a informação de que um veículo com as mesmas características entrou no loteamento Amazon Park. Diante desta informação, várias viaturas se deslocaram ao loteamento, vindo a localizar o automóvel sem placas, abandonado próximo à reserva ambiental daquele empreendimento.

Ao consultar o número do chassi do Voyage, foi constatado que se tratava de um veículo de placa QBL-0636, do estado de Mato Grosso, sobre o qual havia registro de furto / roubo.

De acordo com a polícia, o banco responsável pelo caixa eletrônico que teve seu dinheiro roubado não informou o valor exato que havia dentro do equipamento.

 








 

 

 


Fonte:Gazeta Central

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here