Após o acidente houve troca de tiros. O assaltante conseguiu fugir ao entrar em um matagal.

500x281_o_1b2ldemdotcig211qnc5qt6gab

Dupla ainda não identificada, um deles armado, roubou por volta das 23h030 da noite deste sábado (26) uma camionete Toyota Hilux e após perseguição, capotou o veículo e na sequencia trocou tiros com os policiais. O roubo ocorreu no centro da cidade de Mirante da Serra e a troca de tiros aconteceu na linha 664, a cerca de 20 quilômetros do distrito de Colina Verde, zona rural do município de Jaru.

De acordo com a vítima de 38 anos, ela foi abordada por dois homens, um deles armado, em uma motocicleta no momento em que estava estacionando a Hilux. Informou também que o suspeito que estava na garupa desceu e de arma em punho anunciou o assalto e em seguida levou a camionete juntamente com um aparelho de celular que estava no interior do veículo.

O suspeito seguiu com o veículo roubado sentido ao município de Jorge Teixeira através da linha 664 quando ao se aproximar do distrito de Colina Verde passou a ser perseguido por uma guarnição da Polícia Militar daquela localidade.

Durante a perseguição o suspeito perdeu o controle da caminhonete e veio a capotá-la a cerda de 20 quilômetros de Colina Verde. Mesmo com a gravidade do acidente o ladrão conseguiu sair do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à viatura policial que revidou, porém ninguém foi atingido. O assaltante conseguiu fugir após entrar em um matagal.

o_1b2ldemdp3f61b9d1aag2l414ic

Fonte: Gazeta Central

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here