Um assaltante, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com um policial militar em um estabelecimento comercial no bairro Floresta, na noite de terça-feira (15), em Porto Velho. O policial também acabou baleado e segue internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi chamada ao estabelecimento para verificar um caso de roubo. No local, o frentista disse que o assaltante chegou de arma em punho e anunciou o assalto, ordenando que a vítima se deitasse no chão.

O policial de folga, de 54 anos, estava dentro do estabelecimento e viu o suspeito rendendo o frentista. Nesse momento o agente se identificou ao assaltante como sendo PM, mas o bandido reagiu atirando várias vezes contra o policial, que também revidou.

Na troca de tiros, o suspeito foi atingido por um tiro na barriga e morreu no local. O policial também foi baleado, sendo socorrido até o Hospital João Paulo II, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a PM, o agente passou por procedimento cirúrgico e apresenta lesões graves no corpo, seguindo internado na unidade.

A arma usada pelo assaltante foi apreendida. Com ele também havia um par de sandálias e um capacete, também levados à Central de Polícia.

O corpo do suspeito foi levado ao IML e, até o fechamento da reportagem, a identidade do suspeito não havia sido descoberta.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here