Assaltante é morto e policial à paisana é ferido em troca de tiros

Na noite desta quarta-feira (23) uma tentativa de assalto na Rua Gibim, na 1º Etapa do Bairro 04 de Janeiro, zona Norte de Porto Velho, acabou com

uma troca de tiros, que resultou em policial à paisana ferido gravemente e um assaltante morto identificado como Renan Henrique Xavier santos (23), e um socorrido em estado grave ate a upa da zona leste.

De acordo com relatos de policiais que apuraram a ocorrência, três assaltantes em duas motos chegaram em frente a uma residência para tentar roubar, quando foram surpreendidos pelo dono da casa e o seu filho, o policial, que ao perceberem a ação dos suspeitos iniciaram uma troca de tiros na rua. Renan foi alvejado com pelo menos três tiros e morreu no local, outro assaltante foi socorrido para a upa da zona leste, o terceiro assaltante conseguiu fugir.

O policial à paisana acabou levando dois tiros, sendo que um passou de raspão e o outro atingiu o seu toráx. Ele foi levado as pressas para o Hospital João Paulo II e a sua situação é delicada. Diversas guarnições da PM realizam uma varredura na região onde ocorreu a tentativa de assalto em busca do terceiro suspeito.

IMG-20150923-WA0061

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here