Ariquemes – Ladrão tenta invadir casa de Agente Penitenciário e acaba baleado e preso

ariquemes-ladrao-tenta-invadir-casa-de-agente-penitenciario-e-acaba-baleado-e-preso489x346_15861aicitono_1a0mphjplqkqt3vb2j9151

Por volta das 05hs da manhã deste sábado (03) a policia militar foi acionada a se deslocar até a 11ª Rua do Setor 06 onde segundo informações um elemento tentando invadir algumas residências e que havia sido baleado em uma dessas residências.

Quando a guarnição chegou ao local se deparou com várias pessoas na rua e um individuo posteriormente identificado como sendo Jefferson Guerreiro Santos, 31 anos, encima do telhado de uma residência.

Os policiais tentaram manter contato com Jefferson Guerreiro, para que o mesmo descesse do telhado, porém o mesmo aparentava estar sob efeito de substância entorpecente e em dado momento de maneira inesperada se jogou de cima do telhado, de uma altura de aproximadamente 6 metros, tentando se evadir pela 10ª Rua, porém foi detido por outra guarnição que fazia o cerco pela 10ª Rua.

Logo após imobilizar Jefferson Guerreiro os policiais acionaram a equipe do SAMU que constatou que o mesmo além de várias escoriações pelo corpo devido ter pulado vários muros e ter se jogado de cima do telhado e uma perfuração na perna direita causada por um disparo de arma de fogo.

Foi feito contato com o Agente Penitenciário que preferiu não ser identificado que relatou que se encontrava em sua residência quando em dado momento ouviu alguns barulhos vindo da porta frontal da residência e ao verificar foi surpreendido por Jefferson Guerreiro que de posse de uma faca tipo peixeira anunciou o roubo.

Após receber o anuncio do roubo o Agente Penitenciário conseguiu se afastar e sacou de sua pistola e ordenou que Jefferson largasse a faca, porém o mesmo investiu contra o Agente que atirou para o alto para intimidar o infrator que mesmo assim não cessou e continuou na direção do Agente que efetuou um novo disparou que atingiu a perna direita de Jefferson Guerreiro.

Após ser baleado Jefferson Guerreiro fugiu do local pulando diversos muros e por fim se jogando de cima do telhado e preso pela guarnição da PM.

Após receber alta no Hospital Regional Jefferson Guerreiro foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Noticias

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here