Ariquemes – Grávida de 07 meses morre após ser atropelada por motorista embriagado e inabilitado

21399060550_64469dbb29_o

O grave acidente de trânsito causado por embriaguez aliada à direção veicular ocorreu na tarde deste domingo (20), na Rua Crisântamo no Setor São Luiz em Ariquemes – RO. Segundo informações, Jose Lucas Sales da Silva, 27 anos, conduzia um veículo Gol, momento em perdeu o controle da direção e atropelou a pessoa de Quésia Barbosa Braga, 20 anos, que se encontrava caminhando à margem da pista e só parou ao bater no muro de uma residência.

 

Com a violência do impacto, a vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda e várias lesões por várias partes do corpo. A equipe do SAMU rapidamente se fez presente no local do acidente e conduziu a vítima inconsciente ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes. Com medo de represálias, o motorista ainda tentou evadir-se do local do acidente, mas foi detido por populares.

 

Após passar por atendimento médico, Quésia Barbosa não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, ocasionando também o óbito fetal (natimorto) de aproximadamente 07 meses.

 

Jose Lucas Sales, condutor do veículo, recebeu voz de prisão e foi submetido teste do etilômetro, que apresentou resultado de 1,02 Mg/L. Já na delegacia, Jose Lucas Sales relatou aos policiais que é inabilitado e não tem experiência em dirigir veículos automotores.

 

 

Fonte: Vip Notícias

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here