No início da noite desta segunda-feira, 19/08, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a se deslocar à BR-364, nas proximidades do Km 500 sentido Jaru, pois a informação era de que no local teria ocorrido um acidente entre um moto e um carro. De imediato a equipe se deslocou da Base, concomitantemente com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde ali chegando puder

am constatar a veracidade da informação, encontrando um homem caído ao solo já sem vida, apresentando várias lesões graves em decorrência do impacto. Segundo informações levantadas no local por populares, o motociclista, que usava uniforme de uma empresa de brindes de Ji-Paraná, trafegava a via sentido Ariquemes com seu veículo de cor vermelha, quando no trecho de faixa contínua veio a colidir lateralmente com o veículo Fiat Siena de cor prata. No carro estavam o pai de família condutor, sua esposa e a filha menor, ambos não sofreram ferimentos, além do grande susto.

O condutor estava bastante abalado e não conseguiu conversar com a equipe de reportagem. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para os serviços funerários que realizaram a remoção.


Fonte: Ariquemes190

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here