Aranha será lenda urbana em “Capitão América 3″

296158_Papel-de-Parede-O-Espetacular-Homem-Aranha-2-Filme_1920x1200Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal no universo cinematográfico da Marvel Studios, falou nesta semana sobre“Capitão América: Guerra Civil”. O ator afirmou que o presidente do estúdio, Kevin Feige, comentou a respeito da produção, e rumores indicam que o Homem-Aranha será introduzido nesse mundo compartilhado como uma espécie de lenda urbana. O longa, programado para maio do próximo ano, coloca os heróis em conflito, a partir da divisão de opiniões canalizadas no Capitão América e no Homem de Ferro.

Stan conversou com Feige durante sua visita ao set de filmagens do longa, no começo do ano.

Perguntei a ele como se sente ao vir aqui e assistir a todo esse pessoal envolvido. Ele respondeu que não sabia exatamente se conseguiria reunir todos. O estúdio não sabia se seria capaz de realizar ‘Guerra Civil’. Nem mesmo imaginava que poderia lançar ‘O Soldado Invernal’.

A respeito do Homem-Aranha, o site Heroic Hollywood revelou que o personagem deve aparecer como uma figura ainda desconhecida da maioria. Peter Parker estará em sua primeira temporada como o herói, e o filme solo se situa na cronologia da Marvel Studios um ano após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

“Capitão América: Guerra Civil” tem lançamento marcado para o dia 6 de maio de 2016.

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here