Apple poderá apresentar iPhone 7 em uma versão dual-SIM

iphone-696x367

Novos rumores sobre o iPhone 7, próximo grande lançamento da Apple, apontam que o dispositivo poderá acolher uma versão com dois cartões SIM, ou seja, suportar dois chips telefônicos ao mesmo tempo no aparelho, que seria algo inédito entre os smartphones da empresa.

Segundo uma companhia de reparações chinesa chamada Rock Fix, o iPhone 7 será o primeiro celular da Apple a suportar dual-SIM, e divulgou imagens de componentes que reforçam essa ideia. Caso a medida seja verdadeira, seria uma grande evolução nos aparelhos da empresa, já que a Apple sempre se mostrou resistente a esse tipo de recurso.

O autor dos vazamentos postou na rede social Weibo uma série de fotos que supostamente seriam dos componentes internos do dispositivo (iPhone 7), nelas é possível notar que os painéis de tela possuem dois diferentes tamanhos, isso indicaria a continuidade do lançamento tradicional da linha dos smartphones da Apple (uma versão “normal” e outro na versão Plus). E que ainda há chips de armazenamento interno da SanDisk com incríveis 256 GB.

Imagens de supostos componentes do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.
Imagens de supostos componentes do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Como podemos observar as imagens também mostram um suposto esquema de duas câmeras traseiras que supostamente seria aplicado na versão Plus do iPhone 7.  Porém, vários rumores indicam que a empresa teria desistido dessa tecnologia, mas não sabemos ao certo do que se trata, já que são apenas especulações. Vamos ter que esperar até setembro desse ano (falta pouco) para sabermos como realmente será o dispositivo.

 

 

Fonte: zoomtech

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here