Após 31 dias na UTI Avadir ex gerente da Rondo Motos não resiste e vem a óbito nesta terça feira

144110629299

Não resistiu e veio a óbito por volta das zero hora desta terça feira (01), o ex-gerente da Rondo Motos Jaru, Avadir Pereira Ramos de 53 anos. Avadir estava internado em coma há 31 dias em uma UTI na capital.Amigos e familiares reforçavam durante todo este período, uma grande corrente de oração e otimismo, em busca de sua recuperação, mas devido à gravidade de seu quadro clinico, a equipe médica, com toda sua estrutura de atendimento, nada pode fazer.

Avadir sofreu um grave acidente de motocicleta no dia 31 de julho durante uma participação em um rally na cidade de Machadinho do Oeste. Na ocasião ele bateu com sua cabeça violentamente no chão, sendo socorrido as pressas para Porto Velho, onde viveu com ajuda de aparelhos os últimos dias de sua vida.

Avadir que era natural de Campo Grande-MS, além de ter deixado uma legião de amigos e admiradores no município de Jaru, deixou esposa e três filhos.Seu corpo será trasladado nesta terça feira para o município de Jaru, seu velório será realizado na igreja Matriz, e seu sepultamento está previsto para acontecer as 16:00 horas da quarta feira dia (02).

Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here