Ao chegar em casa, psicóloga sofre tentativa de assalto em Porto Velho

Ao ser abordada, vítima correu para dentro do imóvel e gritou por socorro.
Dupla foi detida pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Polícia.

20151216_203309Uma psicóloga sofreu uma tentativa de assalto na última segunda-feira (3) na Zona Sul de Porto Velho. A mulher contou à Polícia Militar (PM) que foi abordada por dois jovens quando chegava na própria residência. Na ocasião, um dos rapazes estava armado e teria anunciado o assalto, mas ela correu e entrou na casa onde mora, de onde gritou por socorro. Com a ajuda de um policial militar, que é vizinho da vítima, os suspeitos foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a psicóloga sofreu a tentativa de assalto na Rua Emílio Feitosa, no Bairro Cidade do Lobo, por volta das 12h50. A vítima narrou que chegava  em casa, quando percebeu a presença dos suspeitos. Desconfiada de que a dupla pudesse ser assaltantes, a mulher deu a volta no quarteirão e, ao retornar para a rua onde mora, voltou a encontrar os rapazes.

A psicóloga resolveu perguntar o que a dupla fazia no local e, neste momento, os jovens anunciaram o assalto. Depois que a vítima saiu correndo, gritando por socorro, um policial militar, que reside nas imediações, saiu em socorro à mulher e abordou dois jovens.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os rapazes abordados pelo policial correspondiam às descrições feitas pela vítima. Uma guarnição da PM foi acionada e, depois de conversar com os envolvidos no caso, levou os suspeitos, ambos de 19 anos, para registro de prisão em flagrante na Central de Polícia. A arma que um deles estaria portando não foi localizada pela PM.

Fonte: G1 RO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here