Animais soltos na pista provoca acidente com ambulância, em Monte Negro

ambulancia-em-monte-negroUma colisão envolvendo uma ambulância da prefeitura de Monte Negro e um carro de passeio causou um grande prejuízo na noite da sexta-feira (23), na BR-421, há cerca de seis quilômetros de Monte Negro. O acidente foi provocado por vários bois que estavam no meio da pista. Ninguém se feriu e a ambulância não transportava feridos.

Segundo informações dos condutores dos veículos, ambos seguiam sentido Monte Negro, quando no quilômetro 44 da rodovia, cerca de umas 20 cabeças de gados estavam soltas no meio da pista, para evitar uma colisão contra os animais, o condutor da ambulância freou bruscamente, já o outro condutor de um veículo Gol de placas de Campo Novo de Rondônia, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da ambulância. Apesar do forte impacto, nenhum dos motoristas ficou ferido, ficando apenas danos materiais aos carros.

Testemunhas afirmaram que o gado era de uma propriedade próxima ao acidente, e após a colisão, os gados ficaram na frente de uma porteira e logo em seguida não foram mais vistos, eles acreditam que o dono tenham os colado para dentro do pasto.

Segundo o motorista da ambulância, por nome de Valciclei, ele estava vindo Porto Velho com o veículo que havia acabado de passado por uma revisão. Já o dono do outro veículo informou que mora na Linha C-2, zona rural de Campo Novo. Apesar do susto, ele informou que seu carro possui seguro.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs, Alexandrino e Rocha foram até o local e registrou o acidente.

 

Fonte:RONDONIAVIP

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here