As informações foram fornecidas pelo repórter e radialista Cris Close. De acordo com o que foi informado, na última segunda-feira (23), foi noticiado que Ana Maria Braga, que trabalha na Rede Globo, poderá sair da emissora e tornar-se funcionária de Silvio Santos, passando a integrar o time do SBT em 2021. Após a morte do ator Tom Veiga, que manipulou por 24 anos o personagem Louro José, o nome da apresentadora tem estado constantemente em evidência na mídia.

Apesar da morte de Tom Veiga ser algo recente, a possível mudança de Ana Maria Braga para a emissora de Silvio Santos teria outros motivos: segundo informações de Cris Close, divulgadas em seu perfil do Instagram “Beyoncé Renovadora”, a apresentadora já estaria insatisfeita com o horário reduzido do Mais Você, seu programa matinal na Rede Globo.

O radialista e repórter também acrescentou que uma fonte que trabalha no SBT teria dito que a emissora tem muito interesse em contratá-la, ressaltando que Silvio Santos já teria preparado um programa na grade matinal da emissora que seria à altura da Ana Maria.



Fonte: folhago

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here