Agricultor acha casal morto a tiros e carro queimado dentro de sítio de RO

A polícia acredita que os documentos do casal foram queimados junto com o carro para dificultar a identificação das vítimas. (Foto: Divulgação/Comando 190)
A polícia acredita que os documentos do casal foram queimados junto com o carro para dificultar a identificação das vítimas. (Foto: Divulgação/Comando 190)

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma propriedade rural particular na noite da última sexta-feira (4), na Linha do Pedro, em Jardinópolis, distrito do município de Castanheiras (RO).

Os suspeitos de terem cometido o crime executaram o casal com disparos de arma de fogo, e ainda atearam fogo no corpo do homem. As vítimas não foram identificadas, pois não possuíam nenhum documento pessoal e ninguém das proximidades os conhecia.

De acordo com a polícia, o proprietário do sítio ficou assustado ao chegar a sua propriedade na noite de sexta e se deparar com um veículo que não o pertencia pegando fogo. Com medo, o homem ligou para a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local.

Lá, além do veículo em chamas, eles também encontraram o corpo de um homem parcialmente carbonizado e com seis perfurações.  Há aproximadamente 30 metros do local onde estava o corpo da primeira vítima, foi localizado o corpo de uma mulher com uma perfuração na testa.

A Polícia Técnica esteve no local colhendo provas que possam ajudar a desvendar o crime. Eles acreditam que os suspeitos devam ter jogado os documentos das vítimas dentro do veículo em chamas. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here