Caso foi descoberta por colega de servidor da Sejus, em Machadinho.
Entrega da droga estava sendo feita em uma carta, segundo boletim.

preisidio_de_machadinho

Um agente penitenciário do presídio de Machadinho do Oeste (RO), na região do Vale do Jamari, foi preso em flagrante tentando passar drogas para as detentas da unidade, nesta sexta-feira (11). O flagrante foi feito por outro agente da unidade. Após a descoberta do crime, o servidor foi preso elevado para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Em seguida acabou transferido para o Centro de Correição da PM em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente penitenciário estava lotado na carceragem feminina da unidade prisional, e teria pedido para uma presa entregar uma carta para outra detenta. Neste momento um colega do agente viu a ação.

Ao verificar a carta, o agente encontrou porções de drogas enroladas no papel. O servidor suspeito de fazer a entrega foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste. Após ser ouvido em audiência de custódia, foi transferido para o Centro de Correição da PM em Porto Velho.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou a prisão do agente penitenciário. O rapaz agora está à disposição da Justiça estadual.

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here