Adolescente é apreendido por agredir o pai durante a madrugada em RO

Pai também foi preso após agredir o filho enquanto tentava contê-lo.
Os dois envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

 

11-1

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após agredir o pai de 37 anos na madrugada desta terça-feira (25) no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do menor não teve notícias do filho durante toda a segunda (24), e o menino só foi aparecer em casa nesta madrugada, assustando o pai.

Quando o homem percebeu que a pessoa no quintal era o filho, ele pediu para que explicasse o motivo de não ter dado notícias. Em dado momento, o adolescente começou a agredir o pai com socos e chutes. O homem após alguns minutos conseguiu conter o filho. O pai pediu para que a namorada acionasse a Polícia Militar (PM).

Devido as agressões mútuas, o menor teve ferimentos no rosto, costas e joelho. O homem teve ferimentos no rosto, joelhos e pés, nenhum dos dois precisou de atendimento médico. A PM ao chegar a residência da família foi informada que o menor ameaçou o pai de morte diversas vezes. Os policiais apreenderam o menor e prenderam o homem, que foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here