Adolescente de 17 anos morre após bater de frente com caminhão em Ariquemes

adolescente-de-17-anos-morre-apos-bater-de-frente-com-caminhao-em-ariquemes540x304_78554aicitono_1aen6ppmdp681flgag1mrfmnla

Luiz Felipe Albuquerque de Assis, de 17 anos, morreu após bater de frente com um caminhão na madrugada desta sexta-feira (25), na Avenida Machadinho, em Ariquemes.

De acordo com informações da Polícia Militar e do motorista do caminhão tanque que a vítima bateu de frente, o veículo seguia na Avenida Machadinho, sentido BR-364, quando a moto pilotada por Luiz Felipe vinha na mesma via, mas no sentido Avenida Tancredo Neves, quando bateu de frente com o caminhão.

Ainda segundo o motorista, Luiz Felipe perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um monte de barro que estava na avenida, que tentou frear, mas não conseguiu. Com a batida frontal, a vítima teve ferimentos graves no antebraço esquerdo e na perna esquerda. Um passageiro, que estava na garupa da moto, sendo uma Honda Biz, sofreu apenas ferimentos leves.

Os dois foram atendidos pelo SAMU e devido à gravidade dos ferimentos, Luiz Felipe ainda foi levado ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.
Fonte:RONDONIAVIP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here