Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), dentro da Escola Ayrton Sena, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Um policial militar de folga estava próximo a escola e prendeu um homem de 23 anos.

O suspeito do crime foi dedito ao ser flagrado tentando fugir pulando o muro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou até o hospital, mas ela morreu após dar entrada ao pronto socorro.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o crime aconteceu no início da aula do período noturno na Escola Ayrton Sena. Um homem de 23 anos entrou escola e esfaqueou a ex-companheira, uma adolescente de 15 anos.

Um policial militar de férias estava sentado em um banco próximo a escola, ouviu os gritos de socorro e viu um homem pulando o muro da escola, tentando fugir com uma arma branca na mão.

O PM tentou abordá-lo, mas ele foi em direção ao policial, que efetuou dois disparos de advertência. Neste momento, o suspeito largou o canivete e se rendeu.

 
Suspeito foi encaminhado para a Unisp  (Foto: Machadinho190/Reprodução)
Suspeito foi encaminhado para a Unisp (Foto: Machadinho190/Reprodução)

O Samu socorreu a garota e a levou ao Hospital Municipal, mas 30 minutos após dar entrada no pronto socorro, ela morreu.

Na Unisp, onde a ocorrência foi registrada, o suspeito disse ser ex-marido da jovem, que brigavam com frequência e que ele havia feito uma besteira. Após o registro da ocorrência, o suspeito e a arma usada no crime foram apresentados ao delegado.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here