Adele é a cantora mais rica do Reino Unido

image

A cantora Adele viu a sua fortuna aumentar radicalmente após o sucesso do álbum “25” e é já a cantora mais rica do Reino Unido. Paul McCartney e a mulher estão no topo da lista.

Adele aumentou a sua fortuna de 44 milhões de euros, do ano passado, para 108 milhões, tornando-se na cantora mais rica de sempre do Reino Unido, avança o “Sunday Times”, com recurso à sua lista das personalidades mais ricas.

A cantora nascida em Londres aparece na trigésima posição do “ranking” dos 50 artistas musicais mais bem-sucedidos nas ilhas britânicas, muito graças às vendas do seu mais recente álbum, “25”. Na mesma lista, Adele só é ultrapassada, por artistas femininas, pela irlandesa Enya, que acumula uma fortuna de 115 milhões de euros. Kylie Minogue junta-se às duas personalidades acima mencionadas, com 70 milhões de euros, para completar o pódio de artistas femininas a solo.

Na primeira posição está Paul McCartney e a sua mulher, Nancy Shevell, com um total de 964 milhões de euros. O compositor Andrew Lloyd Webber, com 908 milhões de euros, e a banda U2, com 634, fecham o top três, na segunda e terceira posição, respetivamente.

 

Fonte: jn.pt

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here