5ª edição do “The Voice Brasil” começa hoje

Entre as novidades do programa estão Mariana Rios como repórter e Ivete Sangalo como supertécnica

161004202605_pagina5a

A quinta temporada do “The Voice Brasil” (Globo) começa na noite de hoje. O reality show, que será exibido às quintas, depois da novela “A Lei do Amor”, terá o primeiro episódio hoje por conta do jogo da Seleção brasileira, amanhã, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Uma das novidades da edição deste ano está por causa da atriz e cantora Mariana Rios. Ela será a nova repórter do programa, fará entrevistas com os participantes e com seus familiares, além de mostrar fatos dos bastidores da atração.

“Sempre gostei do ‘The Voice Brasil’, então acompanhei o que as outras repórteres faziam nas edições anteriores. Mas busco levar um pouco da minha experiência de vida e carreira para o programa”, explica a mineira de 31 anos, que participou de outro reality musical, o “Fama” (Globo, 2002).

Mariana conta, ainda, que a passagem que teve pelo canal pago GNT a ajudou a ficar mais desinibida em frente às câmeras. Ela apresentou o “Se Arrume Comigo”, especial de 13 episódios em que dava dicas de beleza e maquiagem.

Outra novidade é a presença da convidada especial: a cantora baiana Ivete Sangalo, que ganhou a função de supertécnica. Ela vai ajudar os técnicos oficiais, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, com orientações aos candidatos durante os ensaios. Ivete vai auxiliá-los também a preparar, orientar, escolher e dividir os cantores para as duas fases de batalhas diretas, que ocorrem depois das audições às cegas.

A cantora foi uma das técnicas do “The Voice Kids”, edição com disputas entre crianças que a Globo exibiu no primeiro semestre deste ano. No programa, ela tinha como colegas o cantor Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor e Leo.

“Participar do ‘The Voice Brasil’ é uma grande oportunidade de, por meio da música, ser parte do sonho de grandes artistas”, diz a cantora. O supertécnico, que já aparece na versão norte-americana da atração, surge pela primeira vez no Brasil nesta edição.

Surpresa

O programa deste ano terá as tradicionais fases de confrontos entre participantes, mas com novidades. Na terceira etapa, os competidores das equipes lideradas por Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte vão se enfrentar. Antes disso, na segunda etapa, mantêm-se os duelos entre cantores do mesmo time, como já ocorria nas outras edições.

A batalha dos técnicos não será a única novidade da competição musical. De acordo com o diretor Creso Eduardo Macedo, depois dessa fase ainda haverá outra especial, que está sendo mantida em segredo e será surpresa inclusive para os técnicos.

Fonte: Folhapress

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here