Um show gratuito de Wesley Safadão parou a cidade de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira, 29. Para fugir do engarrafamento que se formou e chegar a tempo ao próprio show, o cantor teve que pegar carona em uma moto da Guarda Municipal.

O momento inusitado foi registrado pelo artista nas redes sociais. “Para chegar no show de Limoeiro hoje vai ser assim: de moto”, avisou Safadão, em um vídeo no Instagram Stories.

Os integrantes da equipe do cantor também tiveram de pegar caronas para escapar do congestionamento.

Depois da correria, Safadão fez uma nova filmagem já no local do show. “Deu tudo certo. O que é que a gente não faz, hein? Pense numa adrenalina”, disse o músico.

Na manhã desta sexta, 30, ele divulgou um novo vídeo e agradeceu a ajuda em sua página no Facebook. “Os quatro acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saía mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado à Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito”, escreveu.

A filmagem ainda revelou um detalhe inusitado: o cantor usou uma touca de plástico por baixo do capacete para não desarrumar o penteado.


Fonte:Estadão

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here